Advertisement

Facebook

Protestos chegam ao interior de Pernambuco na próxima quinta-feira


Os protestos tomaram conta do Brasil. De norte a sul , milhares de brasileiros foram as ruas mostrar que estão cansados de tanta falta de educação, de uma saúde pública que mais parece um matadouro e de um transporte público que cobra altos valores e que nos transporta a todos como animais. Vale salientar que os gastos com as Copas do mundo e  das confederações exorbitantes poderiam ter sido usados para realizar muita coisa no país.

Por todo o Brasil, milhares de jovens vem mostrando o poder das redes sociais e do povo brasileiro que perce ter despertado de um longo sono e começado a reagir a tantos desmandos. Em São Paulo, cerca de 100 mil pessoas foram as ruas. Em Belém, cerca de 10 mil pessoas passearam de forma pacífica pelas ruas de lá. Em Brasília, a invasão ao Congresso Nacional, mostrou que o povo pode de fato fazer da democracia um governo do povo.

No Rio de Janeiro, as ruas se vestiram de branco e hoje a noite no Recife, a manifestação relâmpago na Boa Vista, na altura do posto mais conhecido da avenida e indo em direção ao Derby parou o trânsito e foi uma amostra do que acontecerá no próximo dia 20, quando manifestações acontecerão em todo o estado.

Já confirmados protestos nas cidades de Petrolina, Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Arcoverde e Salgueiro.

No Facebook, páginas convocando os cidadãos estão repletos de confirmações e debates sobre as ações. 

Até o presente momento, a convocação pede para que os manifestantes para que a manifestação seja pacífica.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...