Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde oferece cursos profissionalizantes em parceria com o Senac


A Prefeitura de Arcoverde, através da secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAC, está com pré-inscrições abertas para os cursos do Programa Senac de Gratuidade - PSG - Novos Talentos. 

As vagas são para os cursos de manicure e pedicure, maquiador, depilador, inglês básico, cuidador infantil, programador de web e costureiro.

As pré-inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Zeferino Galvão, n.º 198, Centro, pertinho do terminal de loteiros. Para realizar a matrícula, os  alunos devem ter no mínimo 18 anos além de levar cópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e o NIS (Número de Identificação Social), obtido através do Cadastro Único de programas sociais.

Os cursos terão início em 1º de julho e as aulas serão ministradas no Centro de Inclusão Digital, localizado na Av. José Bonifácio, n.º 603, São Cristóvão. 

A exceção são para os cursos de Programador de Web que acontecerá na Biblioteca Municipal Marina Magalhães e o curso de Costureiro que acontecerá na Fundação Terra. 

Informações com a técnica da secretaria de Assistência Social e coordenadora do Pronatec, Amannda Oliveira, através do telefone (87) 3821.9019. 

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...