Advertisement

Facebook

Obras do Shopping Garden em Garanhuns já podem começar


Após tanta espera e muitas viagens dos sócios do empreendimento em Garanhuns, enfim começam a chegar boas notícias do futuro centro de compras.                                                                         
De acordo com um dos sócios do futuro Garanhuns Garden Shopping, Jaime Filho, em reunião ocorrida na manhã dessa segunda feira (24), com a participação dos demais sócios Jânio Almeida e Claudemir Filho,  a negociação com o proprietário da fábrica de bebidas, localizada na área a ser construída que era o principal motivo do atraso no calendário de obras daquele mall,  foi enfim finalizada de forma positiva o que torna viável o início das construções. O G. Barbosa por sua vez, hipermercado já anunciado e confirmado para  fazer parte do complexo, aguarda apenas o início dessa obra, pois o novo projeto já contempla esse empreendimento.
O proprietário do Grupo mineiro TENCO, Eduardo Gribel, assim como o Governador Eduardo Campos e seu Secretário de Desenvolvimento, Márcio Stefanni, além do Prefeito de Garanhuns Izaías Régis, Ex prefeito Sandoval Cadengue e ex vereador Mário Faustino, todos com influência decisiva sobre o resultado da questão, já foram devidamente comunicadas acerca do resultado positivo destas negociações. A partir de agora, espera-se somente a declaração oficial da TENCO e do Grupo garanhuense 3JC para darem o ‘start’ nas obras.
O empresário Eduardo Gribel, inclusive, informou na reunião com o prefeito que programará um grande evento já durante o FIG para marcar o início da tão esperada obra. Outras notícias a qualquer momento.

Colaboração: Marcelo Jorge


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...