Advertisement

Facebook

No Alto do Cruzeiro em Arcoverde, Coco mostra por que resiste ao tempo


Um dos polos mais tradicionais do São João de Arcoverde, teve uma tarde de sexta-feira repleta de tradição e é claro forró da melhor qualidade.
Quem abriu as atividades no polo foi a Banda Pau no Xote, que tocou o autêntico forró pé de serra para o público que começava a chegar ao Cruzeiro, sendo boa parte dele já de turistas.

A segunda atração da noite, emocionou o público e mostrou por que o Coco é uma tradição que resiste ao tempo. Comandado por Dona Severina Lopes o Coco das Irmãs Lopes subiu ao palco e encantou a todos com a tradição que segue de geração em geração.

Durante a apresentação um bar localizado no Alto do Cruzeiro, começou a tocar sons de boate de forma tão absurda que cobria o som do palco.
O público presente se revoltou e pediu ao locutor do evento que chamasse a polícia para acabar com a falta de respeito.

Ao término do show das Irmãs Lopes, o locutor Manguaça, chamou a atenção do proprietário do bar no microfone exigindo respeito aos artistas da terra e aos presentes e foi ovacionado pelo público e imprensa que se encontravam no local.


Quem encerrou os shows foi o cantor Benil com o seu Forró na Medida que este ano comemora 10 anos de estrada e que trouxe para a cidade o seumais novo trabalho intitulado " Forró de Todos os tempos" que traz canções inéditas e composições conhecidas de nomes como  Luiz Gonzaga, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Dorgival Dantas, dentre outros.

Hoje no Cruzeiro se apresentam:

15h00 - Forró Balaio de Cheiro;
17h00 - Quebra Coco Aliança;
18h00 - Charles Teony


Amannda Oliveira



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...