Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Manifestos chegam a Arcoverde


Os protestos que vem acontecendo de norte a sul do país também acontecerão em Arcoverde. Um grupo intitulado MANIFESTO ARCOVERDE está divulgando uma convocação para que a população da cidade saia a rua no próximo dia 20 para protestar não apenas contra o aumento da passagem , mas pelo contexto no qual o país se encontrar nos dias atuais.

O local e o horário da concentração serão definidos em uma reunião que acontecerá na Praça Virgínia Guerra às 16h e que terá como pauta:

*REIVINDICAÇÕES DO GRUPO
*CONCENTRAÇÃO E TRAJETO DO MANIFESTO
*FORMAÇÃO DE COMISSÕES.

Segundo a coordenação do grupo, todas as decisões tomadas através de votação  serão informadas ao serviço de segurança pública da cidade.

Até o presente momento na página do Facebook, 460 pessoas confirmaram presença no evento.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. HISTÓRIA DE UM POVO BRASILEIRO
    ...Então, era uma vez um planeta chamado terra, onde havia muitos países e dentre eles um em especial chamado BRASIL, onde o povo era respeitado pelos políticos, eram tratados como verdadeiros patriotas, onde não tinha fome, nem sede, todos tinham moradias e um emprego com um salário que é de dar inveja... PaÍs esse que o povo não precisa fazer manifestos por aumentos abusivos em alimentos, passagens, remédios, combustíveis, pois tudo é de fácil acesso para todos. Onde os presidentes nunca ordenaram policiais agredirem seu povo, com cacetetes, spray de pimenta, cavalaria, mas sim tinha sempre uma conversa pacifica com seu súditos. Onde os estudantes e idosos tem passe livre e voz ativa em suas reivindicações. Onde meros 0,20 centavos talvez não fizessem tanta diferença para que quem usa o transporte no seu dia a dia, mas que somado a milhões de usuários tem uma soma que poderia transformar a educação, a saúde, a segurança.
    ...Mas tudo isso é uma pena, nada é verdade e quem esta pagando pelas falcatruas dos políticos, dos grandes empresários é o povo, o povo que necessita todos os dias ir para o trabalho, ir para um centro de saúde (onde geralmente é tudo precário), onde esse povo simplesmente depende de tudo isso e infelizmente depende da decisão de um governo que hoje, é a mulher considerada a segunda mais rica... enquanto muitos estão passando fome, sede, sem casa, sem saúde, vivendo das esmolas e decisões desastrosas desses governantes, e ainda pra ajudar a toda classe necessitada, não permitem que façam suas reivindicações, seus protestos, pois são barrados a bala, agressões, bomba de efeito moral entre tantos outros artifícios por parte dos policiais, profissionais estes que obedecem ordem desse governo, pois se não o fizerem são mandados pra rua, e assim sendo, deixando de auxiliar suas famílias...
    ...Que pais é esse onde o povo não pode demonstrar sua indignação por tanto roubo, mensalões, riquezas maléficas com dinheiro tirado dos trabalhadores que todos os dias lutam por um pais e um mundo melhor!!!
    ...Somos a voz e a vez desse pais e esses políticos corruptos vão ter que engolir a união desse povo que cansou de sofrer e que agora luta junto por uma vida mais digna para consigo e suas famílias, que lutam para serem valorizados como seres humanos e não como meros seres insignificantes que perambulam dentre as mentiras e corrupções que a cada dia assolam nosso pais.
    ...VAMOS A LUTA MEU POVO, CHEGOU A NOSSA VEZ, PORQUE A VOZ DO POVO NÃO É SÓ A VOZ DE DEUS, MAS SIM O REMÉDIO QUE IRA CURAR O CANCER QUE TOMOU CONTA DESSE NOSSO BRASIL!!!!!!
    Edson de Souza- CAMPO BONITO – ESTADO DO PARANÁ.

    ResponderExcluir

Comments

...