Advertisement

Facebook

Garanhuns realiza 39ª Festa de São Pedro



A prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico (Fundarpe) realiza, de 25 a 30 deste mês, a 39ª edição da Festa de São Pedro. A festividade acontece no distrito que tem o nome do santo, São Pedro, sempre no período noturno.
Desde o início de junho, a população local vem podendo participar de uma programação variada de festas juninas. Para a secretária de Cultura, Cirlene Leite, a comemoração é uma continuidade dos demais eventos. “Estamos contentes de poder oferecer mais uma festa cultural. Esperamos que como as outras, a de São Pedro seja um sucesso”, diz.
Confira, abaixo, a programação completa:
Dia 27 (quinta-feira) – Banda de Pífanos e Tenda Eletrônica
Dia 28 (sexta-feira) – Ronaldo César e as Tropicanas; 
Swing da Paixão a partir das 23h
Dia 29 (sábado) – Procissão Motorizada saindo da Matriz de Santo Antônio | às 15h Anjo Querubim; Tenda Eletrônica e Djair e Banda | a partir das 23h
Dia 30 (domingo) – Banda de Pífanos e Tenda Eletrônica
São João nos Bairros – Até o dia 7 de julho, alguns bairros de Garanhuns recebem programação junina diversificada. O Governo Municipal vem promovendo desde a semana passada, uma programação especial com apresentações culturais e shows musicais para os moradores. Todas as Secretarias e Autarquias Municipais são parcerias nas realizações dos “arraiás”.
Colaboração: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...