Advertisement

Facebook

Conservatório Pernambucano de Música abre inscrições para gravação de CD

Músicos e bandas pernambucanos poderão ter um CD gravado pelo Conservatório Pernambucano de Música (CPM). A instituição abre inscrições entre 18 de junho e 31 de julho. O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco na última sexta-feira (14). Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que encontra-se nos anexos do edital (baixe aqui).
 
As inscrições acontecem na sede do Conservatório, no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife. Além da documentação pessoal – RG, CPF, comprovante de residência, de PIS, NIT ou PASEP – os artistas devem entregar também um CD ou DVD de áudio com pelo menos uma música.  
 
As propostas serão analisadas entre os dias 1º e 5 de agosto.  Serão avaliados quesitos como viabilidade técnica da execução dos serviços, excelência artística, execução técnica, e relevância para o segmento da música pernambucana, de acordo com a política pública de cultura do Estado. O resultado será divulgado entre os dias 8 e 12 do mesmo mês. As gravações começam a partir do dia 15. 
 
Serão contempladas três propostas. A gravação será de 60 horas para artista individual – com direito a um músico no acompanhamento – e 120 horas para bandas com três músicos ou mais. Cada selecionado terá direito a uma tiragem de mil exemplares do álbum.

Informações: ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...