Advertisement

Facebook

Arcoverde abre o São João com muito forró tracidional


Começou ontem (20), o São João de Arcoverde, A festa começou pelo Polo do Alto do Cruzeiro com Bruno Luiz & Banda, em seguida se apresentaram o Coco da Malhada e Maria da Paz. No Polo das Artes os cortejos populares tomaram a Praça Virgínia Guerra e seguiram a Praça da Bandeira com muita alegria e colorido.


Na Praça da Bandeira, a noite começou com os manifestos que aconteceram em todo o país. Dezenas de estudantes carregavam cartazes após passarem por várias ruas da cidade e esperavam pela prefeita Madalena Britto que os atendeu e agendou uma reunião para conhecer de perto reivindicações referentes a educação, transporte público e o Hospital Regional de Arcoverde.


Quem abriu os shows da noite foi o sanfoneiro , cantor e ator Chambinho do Acordeon que levou para o palco a música de Luiz Gonzaga além de imagens do filme Gonzaga de Pai pra Filho.  E as homenagens ao Rei do Baião só estavam começando.

Enquanto isso, no Polo Pé de Serra, Luiz Neto e Forró Temperado abriam o palco do Sesc em parceria com a prefeitura e quem fechava com chave de ouro era o cantor Juninho Saigon.


A segunda atração da noite, no palco principal, foi a paraibana Elba Ramalho.


A cantora relembrou sucessos como " Mala e Cuia" , "Olha pro Céu", "Leão do Norte" e fez um pout pourri de músicas de Luiz Gonzaga. Elba foi ovacionada pelo público ao afirmar:" O gigante acordou e começou a cobrar o que é seu de direito.Levantando o braço direito em apoio as manifestações dos últimos dias.
A cantora apresentou músicas do novo repertório e jogou bolas para a platéia. 


Quem encerrou a noite com chave de ouro foi um dos maiores ícones da boa música nordestina. O também paraibano, Flávio José, deu um show no palco e foi acompanhado pela platéia em todas as músicas do seu repertório que contou com seus grandes sucessos , além de canções do seu novo trabalho intitulado " Flávio José canta Luiz Gonzaga".

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...