Advertisement

Facebook

A difícil arte de cobrir o São João


Gente, 
A grande cobertura do São João de Arcoverde e do interior como todo vem dos blogs e sites. Se você buscar no Google SÃO JOÃO DE ARCOVERDE verá que as noticias em grande maioria estão veiculadas a estes veículos que possuem nos dias de hoje um grande alcance não apenas nas cidades em que atuam , em todo o estado e países.

O nosso blog realiza há quatro anos a melhor e maior cobertura do São João de Arcoverde, mas esse ano começamos com alguns fatores que dificultaram muito o nosso trabalho.

Pra começar, fomos todos informados que não teremos acesso ao backstage que pra quem não sabe o que signifca, é aquele espaço onde os artistas ficam antes das apresentações e que nós quando temos acesso, utilizamos para entrevistar os mesmos. Isso este ano não será possível.
Depois, fomos informados que o espaço que em todo o mundo é destinado a imprensa , o chamado Frontstage , aquela parte das grandes em frente ao palco, estaria disponível e quando tentamos entrar estava vedada.
Por volta das 22:30 com os shows já acontecendo, fomos em busca do responsável pela montagem da estrutura que librou uma parte. O problema é que o espaço foi dividido em dois e não há como andar por dentro de um para o outro. Imagine você passar pela multidão com máquinas fotográficas e filmadoras e dizer que quer passar na frente, mesmo que seja para trabalhar. Difícil né!

Ainda teve mais, no início do show de Elba Ramalho, o nosso espaço, foi literalmente invadido , por convidados de alguém que pulavam, cantavam e nos impediram de trabalhar , nos obrigando a ir para o meio do público na busca de uma foto possível para a cobertura da noite de abertura.

Nós divulgamos tudo , anualmente e não adianta fazer credenciamento se não nos dão condições de trabalhar.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...