Advertisement

Facebook

Hemope realiza arraiá da solidariedade

A Fundação Hemope realizará na próxima segunda-feira, 03 de junho, às 8h em Caruaru a abertura da Campanha de Doação de Sangue para o São João, que esse ano tem como mote “Faça da solidariedade o seu par”
Durante a abertura, será servido um café da manhã regional, oferecido pelo Buffet Renato Machado e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – ACIC e a animação ficará por conta da participação de um trio de forró com dançarinos, disponibilizados através da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. O evento também contará com um show pirotécnico realizado pela Casa do Fogueteiro. 
Haverá também durante a abertura, a participação da Poetisa Vassula Hermelinda, que preparou uma poesia com objetivo de incentivar a doação de sangue voluntária por jovens acima dos 16 anos, que fala do ato da primeira doação. A poesia é intitulada “Sangue Bom”.
 No mesmo dia, durante o evento, também será lançada a campanha publicitária de São João do Hemope realizada pela Agência Solidária do Hemope, a Dois Comunicação. 
O Hemope agradece o apoio e patrocínio da Prefeitura de Caruaru, Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Brindgraf, Buffet Renato Machado, ACIC - Associação Comercial e Empresarial de Caruaru e Casa do Fogueteiro.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...