Advertisement

Facebook

Procurador do MPT toma posse como novo desembargador do TRT6


O ex-procurador-chefe do Trabalho, Fábio André de Farias, assumiu nesta terça-feira (23), durante sessão no Pleno, o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região. Na ocasião, o presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo Andrade, deu as boas-vindas ao novo magistrado, no que foi acompanhado por procuradores e servidores do MPT, também presentes na solenidade de posse. 

O novo desembargador aproveitou a ocasião para prestar gratidão àqueles que o acompanharam durante a construção de sua carreira bem como agradecer pela decisão tomada. “Estar aqui é o reconhecimento profissional de uma trajetória. Eu me sinto pleno de gratidão. Agradeço aos procuradores e servidores do Ministério Público e aos membros deste Tribunal”. O magistrado Sérgio Torres também passa a integrar o Tribunal Pleno do TRT6, não havendo necessidade de posse uma vez que ele já pertencia à magistratura do Regional. 

Fábio André de Farias atuou como procurador do Trabalho durante 15 anos. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desde 1992, foi juiz do Trabalho, advogado trabalhista e oficial de Justiça. Sua trajetória profissional inclui, ainda, atuação como dirigente do Sindicato dos Metroviários e da Central Única de Trabalhadores.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...