Advertisement

Facebook

Governo do Estado promove Semana de Direitos Humanos e Cidadania



No período de 8 a 12 de abril, a secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos do Estado, em parceria com o Governo Municipal, através da secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, promoverá a Semana de Direitos Humanos do Agreste Meridional. As atividades serão vivenciadas nas dependências do Seminário São José.
Na ocasião do evento, serão promovidos seminários, oficinas e encontros com todos os agentes com atuação na área de direitos humanos, em especial os que integram a gestão municipal. A ação tem como objetivo reforçar a capacitação desses sujeitos no enfrentamento aos contextos que ocasionem violações aos direitos humanos, bem como possibilita o debate em torno do aprimoramento das estratégias dos serviços no atendimento a casos concretos.
Também serão promovidas ações de cidadania que contemplam a população com emissão de documentos, orientação jurídica e atendimento às vítimas de violência. A semana de Direitos Humanos contemplará 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, voltada à atualização do plano Estadual dos Direitos Humanos.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...