Advertisement

Facebook

Em conversa com blogueiros sobre Festival de Inverno, investimentos em Garanhuns e Encontro Estadual de Blogueiros



Uma das presenças aguardadas no # II BloggerPE foi a do prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB). Na ocasião, o prefeito conversou com a ABLOGPE ( Associação de Blogueiros de Pernambuco) e blogueiros da cidade que se faziam presente sobre o Encontro de Blogueiros de Pernambuco que será realizado no mês de julho na cidade e que contará com o apoio da prefeitura.  
 
Durante a conversa com a blogosfera , o prefeito falou sobre o Festival de Inverno da cidade que acontece no período de 18 a 27 de julho e que virá com muitas novidades. Segundo Izaías, é necessária a profissionalização do evento para que traga frutos a Garanhuns durante todo ano. No próximo dia 30 de maio serão anunciadas cinco atrações de peso que se apresentarão no palco da Guadalajara. Ao contrário dos anos anteriores, toda a programação deverá ser divulgada até  18 de junho.

O prefeito, ainda revelou, os esforços para atrair empresas de hospedagem e gastronomia para a cidade uma vez que os existentes não comportam a procura no período do festival e destacou que serão implantados restaurantes em polos  como o  Pau Pombo e Parque Euclides Dourado.

E afirmou:" pode dizer aos seus leitores que a prefeitura doará o espaço para o restaurante, mas queremos que os empresário invistam em Garanhuns".

Agora, vem salientar, que se o empresário se interessar em abrir o seu restaurante na cidade, terá que respeitar  as características dos ambientes. 

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...