Advertisement

Facebook

Deputado Ricardo Costa destacou a importância da profissionalização da blogosfera


O Presiedente da  Frente Parlamentar de Comunicação, o deputado estadual Ricardo Costa (PTC), foi um dos mais entusiasmados no 2º BloggerPE. Ele Arrancou aplausos de grande parte dos presentes ao defender o meio digital de imprensa, e a profissionalização dos produtores de conteúdo.

O parlamentar usou como exemplo a ASSERPE – Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco, que no começo tinha os mesmo desafios que a classe de blogueiros tem hoje. ‘A ASSERPE colocou as empresas do meio que ela representa no caminho certo, e hoje representa com força, respeito e competência as mesmas’, destacou o parlamentar, que também possui um blog. 


Na ocasião, o deputado relembrou de encontro com esta blogueira onde debatíamos a importância de uma blogosfera organizada e reconhecida pelo seu trabalho.

Ricardo ainda afirmou: Quero dizer que podem contar comigo. Durante a Frente Parlamentar de Comunicação, andei os quatro cantos do Estado, fazendo uma radiografia da comunicação. Fizemos 25 sessões, onde pudemos conhecer de perto a realidade do setor comunicacional. E, pessoal,  Blog é informação instantânea com uma velocidade incrível. Uma ferramenta de comunicação com responsabilidade. Por isso que a união da classe só vai trazer mais profissionalismo e colocar o trabalho de vocês cada vez mais nas ruas. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes”.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...