Advertisement

Facebook

Corpo de Bombeiros começa a funcionar até início de junho em Arcoverde


Até o início de junho Arcoverde vai poder contar com uma unidade do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira pelo sub-comandante Geral dos Bombeiros, Coronel Emanuel Cunha, durante visita ao 3º BPM ao lado da prefeita Madalena Britto (PTB), do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do vereador Luciano Pacheco (PSD).
Também presentes a visita o Cel. BM Rossini, Diretor Integrado do Interior; e o Major Sá, da Polícia Militar, representando o comandante do 3º BPM Cel. Abel Ferreira Lima.

Durante a visita, a prefeita Madalena Britto se comprometeu com as reformas e melhoria da área do 3º BPM aonde será instalada a equipe dos bombeiros, assim como a construção da garagem que vai abrigar a viatura de combate a incêndios e a alimentação dos bombeiros. Para a prefeita, “essa parceria é essencial para que possamos concretizar esse sonho de nossa comunidade que irá reforçar ainda mais a segurança de Arcoverde”.

Ao todo, a equipe contará com 6 soldados bombeiros e 1 tenente que comandará a equipe 24 horas por dia. A cada 7 dias uma nova equipe assume o grupamento provisório de Arcoverde. A pedido do deputado estadual Júlio Cavalcanti, o sub-comandante Geral dos Bombeiros, Coronel Emanuel Cunha, disse que iria priorizar os bombeiros de Arcoverde que trabalham no Sertão para integrarem a equipe local.     

Fonte: Arcoverde de Todos      

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...