Advertisement

Facebook

Arcoverde promove reunião preparatória para o São João 2013



Na próxima quinta-feira (4), a prefeitura de Arcoverde promove seu primeiro encontro preparatório para a organização do São João 2013. Através do Comitê Gestor de Eventos, o convite está sendo enviado a patrocinadores e parceiros da festa que esse ano tem como tema central “Arcoverde Capital do São João”. A marca inclusive já foi lançada no site oficial da prefeitura.

O encontro acontece às 10h30 no gabinete da prefeita e será coordenado pela prefeita Madalena Britto (PTB) e entre outros deverá contar com as presenças dos secretários de Turismo (Albérico Pacheco), Desenvolvimento Econômico (Wellington Araújo), Ação Social (Andréia Britto), além de representantes das Polícias Militar, Civil e Bombeiros, Conselho Tutelar, entre outros.

O São João – Este ano Arcoverde realiza seus festejos juninos no período de 20 a 29 de junho, com 10 polos de animação. Mais de 150 atrações artísticas estão sendo esperadas. Este ano, a temática da festa se baseia na história da divisão do estado em duas partes (proposta feita pelo capitão Virgulino Lampião), sendo a divisa exatamente em Arcoverde, por isso a cidade passa a ser identificada a partir de agora como “A Capital do São João”.

Informações: Arcoverde de Todos


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...