Advertisement

Facebook

100 dias do Governo de Izaías Régis em Garanhuns


Nesta quarta-feira (10), o prefeito Izaías Régis completou 100 dias de gestão à frente da Prefeitura de Garanhuns. Durante coletiva de imprensa, realizada pela manhã no gabinete do Palácio Celso Galvão, o líder municipal fez assinatura de ordem de serviço, balanço das ações realizadas nos três primeiros meses de governo e anúncios.

Logo no início do encontro, o documento de autorização para a instalação da cobertura da Praça Irmãos Miranda foi assinado. O serviço irá beneficiar a população em geral que passa, diariamente, pelo Terminal Integrado de Ônibus que existe no local.

Entre os anúncios apresentados: a construção de quadras esportivas em escolas municipais; aquisição de quatro novas ambulâncias; construção da calçada de acesso ao Parque Euclides Dourado; asfalto e drenagem de águas servidas de cinco ruas na Cohab II (ruas Alódia Valença, Luiz Gonzaga, Raimundo Clemente, Cláudio Alves de Moraes, 18) e o serviço de drenagem da Rua 45; e a volta do Festival da Jovem Guarda (com data definida para acontecer - dias 11,12 e 13 de outubro).

Em primeira mão, o prefeito Izaías também informou que o Governo do Estado anunciou a criação do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Garanhuns. A previsão é que até o fim do mês de maio, o batalhão esteja criado e funcionando em novo prédio (antiga sede da Ciretran).


Colaboração: Cloves Teodorico


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...