Advertisement

Facebook

Lixo que vira Luxo: Decoração com Caixotes de Madeira



Lembra daqueles caixotes de madeira que vemos na feira com frutas e verduras ? Já pensou em transformá-los em móveis diferentes gastanto pouco ou quase quase nada?

Na segunda coluna Lixo que vira luxo, caixotes de madeira ganham ares modernos ou mesmo rústicos e  podem ser transformados em prateleiras, criado mudo, mesa de centro cestinha para pães e muito mais.

Na foto a cima , os caixotes ganharam pintura rústica e pátina e foram colocados na parede para livros e outros objetos.

 
Na segunda foto, a sala ganhou um toque retrô com a prateleira para livros e velas . Nas fotos abaixo, a cozinha ganhou cestas coloridas para pão e utensílios e o quarto ganhou um criado mudo na cor amarela.

Muitas vezes não basta ter dinheiro para fazer uma decoração bonita, é preciso ter criatividade e com os caixotes, isso é possível, uma vez que após uma boa lixa e pintura eles podem ser reutilizados de diversas formas na nossa casa.

 Na foto a cima do lado esquerdo, a pintura deu ares modernos as formas e eles ganharam um lugar especial na sala. Já na imagem da direita, pratos e taças ganharam lugar de destaque na prateleira verde montada na cozinha da casa.

Não resta dúvidas que os caixotes de madeira são uma fofura e extremamente versáteis e que com criatividade, pode se fazer com eles quase tudo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...