Advertisement

Facebook

Zeca "passa a bola" para Madalena e entra para a história de Arcoverde como o melhor prefeito já visto na Capital do Sertão

Depois de 8 anos de uma administração brilhante a frente da prefeitura municipal de Arcoverde e com uma aprovação de 88% da população, o agora ex-prefeito José Cavalcanti Alves (Zeca), passou o cargo para a Madalena Brito. Em uma seção marcada pela emoção o gestor que mudou a cara de uma cidade abandonada pelos gestores anteriores e que se transformou em um dos administradores mais bem avaliados do estado, se despediu do cargo ocupado por oito anos e e se disse realizado policitacamente por sair da prefeitura com dever cumprido.  
 
 
“Sinto no meu coração a certeza do dever cumprindo. Quantos dias e quantas noites passei lutando por Arcoverde. Me sinto realizado politicamente, porque o que eu sonhava era ser prefeito uma vez... fui duas. O que eu sonhava era ter posseiros amigos e leais... tive você (Madalena) como vice-prefeita. O que eu sonhava era vê um Arcoverde melhor... estamos vendo. O que eu queria era vê as crianças sorrindo... estamos vendo. Então, com poucas palavras, digo a todos vocês que a emoção entra no meu coração pela certeza de que fizermos o melhor. O melhor foi governar Arcoverde de 2005 a 2012, mas melhor ainda é ter a certeza de que Arcoverde continuará no mesmo caminho com Madalena na prefeitura”, disse Zeca, acrescentando: “Saio daqui a pouco por essa porta, pela última vez como prefeito, mas virei tantas vezes for convocado pela prefeita para discutir Arcoverde”.

O ex-prefeito disse que agora retornará para a sua vida profissional, aproveitando para mandar um recadinho para os que torcem contra Arcoverde e apostam no fracasso do grupo: “Estarei sempre do seu lado Madalena... aonde você estiver, estaremos juntos. Aqueles que ficam de plantão para atrapalhar a vida e o relacionamento amigável das pessoas, não terão vez, voz e nem futuro entre eu e você”, disse sobre fortes aplausos o ex-prefeito.
 
 
Ainda bastante emocionada, a prefeita Madalena dedicou boa parte do seu segundo discurso ao reconhecimento da boa administração do seu antecessor.

“Quero fazer um agradecimento especial a esse grande gestor. Durante 8 anos estivemos lado a lado trabalhando, e posso dizer a vocês com toda a certeza: foram 8 anos de convivência, 8 anos de entendimento sem nunca ter nenhum problema com esse grande gestor, que ficará registrados nas páginas da história de Arcoverde como o maior prefeito que já existiu no nosso município. Hoje tenho orgulho de dizer que pertenço a um grupo político que é liderado por esse grande homem”, disse Madalena, reassumindo o compromisso de lutar para eleger Zeca deputado federal em 2014. “Tenho certeza de que continuaremos juntos na política e daqui a dois anos estaremos nas ruas de Arcoverde pedindo votos para lhe eleger deputado federal”.
 
Fonte: PC Cavalcanti 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...