Advertisement

Facebook

Turismo lança edital convocando blocos e troças para o Carnaval Folia dos Bois em Arcoverde

 

A Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde lançou edital de convocação para as troças e blocos do Carnaval Folia dos Bois 2013. Segundo o edital, as troças de bois e outros devem comparecer ao Esporte Clube Municipal no período de 14 a 17 de janeiro, no horário das 09h às 12h.

A convocatória tem por objetivo promover o recadastramento das troças do Grupo Especial (Boi Maracatu, Boi Arcoverde, Boi Os Boiolas, Boi Estrelinha, Boi Fantástico, Boi Bola de Fogo, Boi Furioso, Boi Estrela Maluquinha e Boi Cafuné), do Grupo II (Boi Chifre de Ouro, Boi Teimoso, Boi Tatu, Boi Arco de Ouro, Boi da Alegria, Boi Diamante e Boi Milagroso), e do Grupo de Acesso (Boi Fantasioso, Boi Atrevido, Boi Estrela Cadente, Boi Florzinha, Boi Fantasma e Boi da Help).

Além disso também serão cadastradas as novas troças da Folia dos Bois que desejam participar da prévia classificatória do Grupo de Acesso, além de troças de Ursos, Jaraguás e similares.

A prévia classificatória ao Grupo de Acesso acontecerá durante o tradicional cortejo da Folia dos Bois, dia 6 de fevereiro, a partir das 16h, no pátio da Estação Ferroviária. Os desfiles oficiais acontecerão, respectivamente, nos dias 10 de fevereiro (Grupo Especial), 11/02 (Grupo II) e 12/02 (Grupo de Acesso), sempre a partir das 16h no Polo Central do Carnaval 2013, denominado “Boiódromo” na Praça da Bandeira.
 
Informações: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...