Advertisement

Facebook

Terraplanagem do Distrito Industrial de Arcoverde aguarda decisão do CPRH

Na última sexta feira (4) passada, o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde esteve reunido com o presidente da AD Diper, Dr. Roberto de Abreu e Lima. Ao lado do Dr. Ednando Dantas, Diretor de Infraestrutura; Dr. Paulo Wanderley, Engenheiro Civil e Ana Rosa, assessora de imprensa da Sec. de Desenvolvimento Econômico de PE, eles trataram do Distrito Industrial da Capital do Sertão.

Segundo Wellington Araújo, já foi feita a licitação da primeira etapa de infraestrutura e até o momento as obras não começaram por uma questão ambiental, pois a CPRH pediu para fazer alguma modificações no projeto. A Ad Diper, segundo Dr. Dantas, até o começo de fevereiro deve devolver o projeto ao órgão ambiental para cumprimento das exigências.

De acordo com a Araújo, por determinação da Prefeita Madalena Britto (PTB), a Secretaria vai estar acompanhando bem de perto esse processo, já que ela tem urgência em preparar a área com o objetivo de instalar novas empresas em Arcoverde.

Dr. Roberto de Abreu e Lima, também informou ao secretário de Desenvolvimento que ainda este mês, uma empresa de médio porte de Sergipe deverá fazer uma visita a fim de conhecer Arcoverde e a estrutura do novo Distrito Industrial, a fim de se instalar em Pernambuco, Outras duas outras cidades também serão visitadas pela empresa.
 
Fonte: Arcoverde de Todos 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...