Advertisement

Facebook

Serviços Públicos inicia programa Limpeza Geral em Arcoverde

 
Nesta segunda-feira, 14 de janeiro a Secretaria de Serviços Público e Meio Ambiente de Arcoverde, iniciará programa de mutirões nos bairros da cidade. A ação, determinada pela prefeita Madalena Britto (PTB), faz parte das metas definidas em reunião de planejamento no início da semana passada. O trabalho vai começar pelo Bairro do Tamboril. No local serão feitos serviços de limpeza nas ruas, terrenos baldios, limpeza e reforma da praça, iluminação e tapa buracos.

Além do trabalho de limpeza das ruas e bairros, o Programa Limpeza Geral também contará com uma parte educativa. A Secretaria de Serviços Públicos começará a fazer reuniões com as associações de bairros, escolas, postos de saúde,  para informar e esclarecer detalhadamente o serviço da coleta de lixo em cada localidade.

Durante os encontros, serão repassadas informações de como a hora em que o caminhão da coleta passa nas ruas de cada bairro. Também é meta da secretaria distribuir junto com os agentes de Saúde, um informativo em cada residência de Arcoverde com os dias e hora da coleta de lixo.
 
Fonte: Arcoverde de Todos


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...