Advertisement

Facebook

SENAI entrega nesta sexta-feira os cartões de inscrição da Seleção 2013

Começa nesta sexta-feira (11) a entrega dos cartões de inscrição da Seleção para os Cursos Técnicos Gratuitos do SENAI Pernambuco. O link para a impressão do documento deve estar disponível para os candidatos até às 20h. Os estudantes precisam levar, no dia do exame, o cartão que diz local e horário das provas, além de dar outras informações importantes para o dia do concurso, marcado para o próximo dia 20 de janeiro. Para imprimi-lo, é necessário acessar o site da Universidade de Pernambuco http://www.upenet.com.br.
Com o documento em mãos, os candidatos precisam ter o cuidado de conferir os dados como nome, documento de identificação e opção de curso, por exemplo. Em caso de divergência deve-se procurar de imediato a organizadora para correção das informações, o que pode ser feito através dos telefones (81) 3225.7979 / 3126.795, ou na sede da comissão de concursos (Conupe), na Rua Dr. Carlos Chagas 136, andar térreo, Sala 04, no bairro de Santo Amaro.

Este ano, 23.988 candidatos concorrerão as 2.071 vagas para os cursos técnicos oferecidos pelas Unidades do SENAI de Santo amaro, Paulista Areias, Água Fria, Cabo, Garanhuns, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina e Araripina. Os cursos que apresentaram maior número de inscritos foram Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Automação Industrial, Edificações, Redes de Computadores, Eletromecânica e Manutenção Automotiva, respectivamente.

Colaboração: Rossana Fonseca

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...