Advertisement

Facebook

Secretaria de Turismo de Bezerros abre inscrições para o carnaval

A Secretaria de Turismo de Bezerros está com inscrições abertas para a Folia dos Papangus 2013. Os interessados em parcitipar do Concurso da Rainha do Carnaval 2013, Concurso do Papangu e Blocos e Troças Carnavalescas, devem se dirigir a secretaria.

Para concorrer ao título de Rainha do Carnaval é necessário ter de 16 a 26 anos e levar cópia de identidade, CPF e certidão de nascimento e comprovante de residência até o dia 16 de janeiro. A eleição será no dia 02 de fevereiro. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Os foliões que preferirem participar do Concurso dos Papangus tem até o dia 9 de fevereiro, às 15h para fazer a inscrição na secretaria de Turismo. Na ocasião devem levar copia de identidade, CPF, Comprovante de Residência e o tema da fantasia com o release. Já quem for cadastrar os Blocos e Troças para desfilar nos dias da folia, o prazo é até o dia 20 de janeiro.

A Secretaria de Turismo de Bezerros está recebendo as propostas para a contratação de orquestras de frevo para o Carnaval 2013 e fazendo o cadastro das casas de aluguel para o mesmo período. Os interessados devem procurar a secretaria que fica na Rua da Matriz, das 7h às 17h. Para as propostas de orquestras, o prazo é até o dia 20.

A secretaria de Turismo fica ao lado da Praça da Matriz e está aberta de segunda a sexta feira das 7h às 17h. Mais informações através do telefone (81) 3728 - 6706.
 
Amannda Oliveira 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...