Advertisement

Facebook

Guga Lins encontra prefeitura de Sertania sucateada

Foto: Internet
 
Quando você pensa que devido a Lei da Ficha Limpa alguns absurdos políticos deixariam de acontecer, eis que mais um acontece aqui do ladinho. Em Sertania, o prefeito Guga Lins (PSDB) encontrou como herança deixada pela ex-prefeita Cleide Ferreira, uma prefeitura, sucateada. Os motores dos carros oficiais foram retirados, os arquivos da prefeitura em papel ou arquivo foram totalmente apagados e outros desapareceram.

Itens básicos como Gelágua, foram levados e o almoxarifado estava totalmente vazio. O prefeito que não recebeu as chaves da prefeitura da mão da ex-prefeita teve que arrombar as portas para adentrar no ambiente e a única coisa que encontrou foi uma relação de débitos com folha de pagamento de dezembro dos funcionários e o terço das férias que não foi pago aos que ficaram de férias, assim como de forncedores da prefeitura.

Alguns cheques voadores também foram passados e as pessoas que tentaram sacar foram informadas na agência que o cheque não seria pago por estar assinada pela gestora anterior. 
Guga Lins ainda não divulgou o balanço do arrastão sofrido pela prefeitura e tão pouco das dívidas que foram herdadas da gestão passada.
 
Amannda Oliveira 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...