Advertisement

Facebook

Encontro debate políticas públicas de cultura em Caruaru




As políticas públicas de cultura e os avanços da Fundarpe e Secult-PE nos últimos dois anos serão avaliados pelo Secretário de Cultura de Pernambuco, Fernando Duarte, durante o evento "O caminho ao caminhar: discutindo políticas públicas de cultura".

Com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, o encontro, organizado pela Academia Caruaruense de Cultura Ciências e Letras, pretende reunir produtores e profissionais da cultura, além de interessados no tema.

O evento ocorre, nesta sexta-feira (18/01), a partir das 19h30, na sede da própria instituição. Ao longo do encontro, será avaliado o Sistema Nacional de Cultura e as suas influências nos municípios, com palestra de Lucio Rodrigues, representante do Ministério da Cultura no Nordeste. O Coordenador do Programa de Economia Criativa da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), Luciano Gonçalo, também participa do projeto e fala dos desafios e da produção da economia criativa no Estado.

Serviço:

Sexta-feira (18/01)
A partir das 19h30
Na Academia Caruaruense de Cultura Ciências e Letras (Rua 15 de Novembro, 215, Centro, Caruaru)
Entrada gratuita

Fonte: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...