Advertisement

Facebook

Cultura Livre nas Feiras convoca artistas para cadastro


O projeto itinerante Cultura Livre nas Feiras - que percorreu Pernambuco no último ano valorizando o trabalho de artistas locais - divulga formulário para produtores culturais e artistas se cadastrarem para participar do projeto ao longo de 2013. O formulário vai servir de fonte de consulta para a Secretária de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult - PE) preparar a programação das feiras em mais de 50 cidades. 

O Cultura Livre nas Feiras foi criado para propagar expressões da cultura pernambucana, valorizando o trabalho dos artistas e também os costumes e as tradições de feiras populares espalhadas em Pernambuco. 

O preenchimento do cadastro não assegura a contratação, que estará sujeita ao atendimento das exigências da Fundarpe e da Secretaria de Cultura, responsáveis pelo o projeto. É importante lembrar que as apresentações não podem interferir nas atividades das feiras livres, que não contam com estrutura de palco e iluminação. 

Para validar o cadastro, além de preencher o formulário, o artista precisa entregar os seguintes documentos, na sede da Fundarpe (Rua da Aurora, 469, Boa Vista):

1. Cópia do RG, do CPF e do PIS (ou NIT);
2. Comprovante de endereço em seu nome (com data de até 90 dias antes da apresentação), ou declaração do proprietário com  cópia do RG;
3. Comprovante de domicílio bancário em seu nome (poupança só da Caixa Econômica Federal);
4. Release com as informações do artista ou grupo. 

Para qualquer esclarecimento, enviar email para: culturanasfeiras.secult.pe@gmail.com ou ligar para 3184-3122.

Para ter acesso ao formulário, clique aqui

Fonte: Fundarpe


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...