Advertisement

Facebook

Convocatória de Carnaval encerra nesta terça

 
Permanece aberta até esta terça-feira (15) a convocatória do Ciclo Carnavalesco 2013, lançada pelo Governo do Estado de Pernambuco, através das Secult/Fundarpe e Setur/Empetur. A publicação cumpre com as exigências necessárias para contratação de artistas nacionais e representa mais uma oportunidade para inscrição de grupos e artistas de todo o Estado.

Propostas já enviadas à Secult/Fundarpe na convocatória do período de 30/11 a 28/12 também serão validadas. De acordo com a nova convocatória, as propostas nacionais devem ser enviadas à Secretaria de Turismo/Empetur; e as estaduais à Secretaria de Cultura/Fundarpe, das 9h às 17h, inclusive aos sábados e domingos.

A programação carnavalesca que pretende alcançar todas as regiões de Pernambuco no período de 01 a 17 de fevereiro deverá ser conhecida no dia 31 de janeiro de 2013.

NOTA DE AVISO: O Governo de Pernambuco comunica que, após a divulgação dos resultados da convocatória, os artistas, grupos e agremiações selecionados terão 48h para apresentar a documentação completa para participar da grade de programação, sob pena de serem substituídos na grade.

Confira a Convocatória do Ciclo Carnavalesco 2013.

Veja também:

Anexos - Atrações nacionais

Termo de Compromisso - Atrações nacionais

Anexos - Atrações estaduais

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...