Advertisement

Facebook

Cineclube Locomotivo retoma atividades


Após um hiato de 3 meses para organização de nova administração e reformulação do espaço exibidor, o Locomotivo Cineclube retoma as atividades no próximo dia 16(quarta-feira) exibindo o filme "Para Roma com amor" de Woody Allen.
Em funcionamento desde 2009 o Locomotivo Cineclube atua na cidade de Arcoverde, exibindo gratuitamente filmes em espaços públicos, tanto da zona urbana quanto na zona rural, realizando sempre após as projeções debates visando a formação da criticidade de público.
 
Após um ano exibindo filmes itinerante devido o incêndio em fevereiro de 2012 na Estação da Cultura, o cineclube retorna para sua sede (antiga estação ferroviária)  com um espaço todo reformulado para receber o público. A itinerância continuará em novo formato, com o lançamento em fevereiro do projeto "Circulador - exibição de filmes itinerante" em parceria com o Sesc Arcoverde.
 
Com incentivo do governo do estado, FUNCULTURA, e uma realização da Estação da Cultura, o Locomotivo Cineclube exibe ainda em janeiro: "Estamos juntos" nacional de Toni Venturi (23) e "Holy Motors" de Leos Carax (30).

Serviço:
Filme: "Para Roma com amor"
Direção: Woody Allen
Origem: EUA/Espanha/Itália
Ano: 2012
Duração: 104min
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Onde? Estação da Cultura (Galpão da antiga estação ferroviária)
Quando? 16 de janeiro
Hora? 20h

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...