Advertisement

Facebook

Prefeitura do Recife recebe propostas artísticas para o Carnaval 2013

Famoso pela tradição e pluralismo, o Carnaval do Recife está prestes a montar a grade de programação de sua grande festa em 2013. Até o próximo dia 21 de dezembro, a Prefeitura do Recife recebe propostas artísticas para os palcos que serão montados em diversos pólos da cidade.

Nos anos anteriores, uma comissão extraordinária era formada para eleger as bandas vencedoras que tocariam no Carnaval. No entanto, por causa da transição para uma nova gestão, a Secretaria de Cultura ainda não tem a informação sobre como serão selecionados os artistas da festa em 2013. Para o Carnaval 2012, cerca de 800 artistas/grupos fizeram propostas à Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recifepara apresentações de palco. De acordo com a Prefeitura, a seleção prioriza qualidade artística, diversidade de ritmos e identificação do grupo com pólos de animação. Entre os selecionados, 90% das atrações eram pernambucanas.

Os artistas interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada pela Prefeitura. Além disso, devem encaminhar a proposta pessoalmente ou pelos Correios para a Gerência de Música da Fundação de Cultura, localizada na Rua Monte Castelo, 87, Boa Vista, zona central do Recife. A proposta deve incluir o valor do cachê, contatos, release, material em áudio e clipagem. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para maiores informações, as atrações  devem entrar em contato com a Gerência de Música através do telefone (81) 3355.1774.

Serviço:
Apresentação de propostas artísticas para Carnaval do Recife 2013
De 20 de novembro até 21 de dezembro de 2012
Local: Gerência de Música da Fundação de Cultura Cidade do Recife
Rua Monte Castelo, nº 87, Boa Vista, Recife
Horário de atendimento: 9h às 12h e das 14h às 17h.
Informações: (81) 3355.1774.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...