Advertisement

Facebook

Prefeito Zeca Cavalcanti é aprovado por 88% da população de Arcoverde

Pesquisa realizada pelo Instituto Plural de Pesquisas fez uma avaliação sobre o governo do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que se encerra neste dia 31 de dezembro. O levantamento aconteceu entre os dias 13 e 15 de dezembro e foram ouvidas 300 pessoas na cidade e distritos.
A Plural quis saber se a população aprovava ou desaprovava a forma como o prefeito Zeca Cavalcanti está administrando o município de Arcoverde. Do total de entrevistados, 88% aprova a maneira como o prefeito Zeca administra a cidade, contra 9% que desaprova e 3% que não sabe ou não opinou. Os números foram revelados pelo prefeito durante solenidade de entrega de escrituras de casas na Cohab I na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com a pesquisa, pelo menos 90% dos homens e 87% das mulheres aprovam a forma do prefeito trabalhar. Entre os eleitores de 16 e 29 anos, o prefeito é aprovado por 90%. Já na faixa etária entre os 30 e 49, a aprovação fica na marca de 86% e acima dos 50 anos em 90%.

Quando avalia os índices pela faixa de renda a pesquisa Plural revela que entre os que ganham até 1 salário mínimo, a grande maioria da população, a aprovação do prefeito Zeca Cavalcanti chega a 89%. Na outra faixa (de 1 a 2 SM) o índice fica em 84% e na terceira faixa, mais de 2 salários mínimos, a aprovação alcança a marca de 92%. Sua forma de trabalhar é aprovada por 88% dos moradores da cidade e por 89% da zona rural.

A margem de erro da pesquisa é de 5,66% para mais ou para menos, com um grau de confiança de 95%. A amostra foi selecionada de acordo com as variáveis: Sexo, faixa etária, grau de instrução, renda familiar, local de residência e bairro/ distrito.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...