Advertisement

Facebook

Moradores de Bom Conselho ganharão 130 novas moradias

O vice-governador João Lyra Neto e a ministra  da Secretaria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Luíza Barros, estarão nesta terça-feira, às 10h, no município de Bom Conselho para entregar 130 casas à comunidade quilombola de Angicos.
 
Ainda acompanham o evento o secretário nacional de transporte e mobilidade, Júlio Eduardo dos Santos (representando o Ministério das Cidades), Dr. Paulo Lócio (representando a Secretaria das Cidades), a prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha e representantes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.  

As unidades, que tiveram um investimento de R$ 3,3 milhões foram erguidas no regime de Construção Direta e estão localizadas na zona rural abrangendo os sítios Angico I, II e III. Cada casa consiste em 41,88 m2 de área construída e é composta de sala, 2 quartos, banheiro, cozinha/varanda e área de serviço descoberta.  A cerimônia de entrega das unidades habitacionais que acontecerá em frente à Prefeitura de Bom Conselho celebra a marca de 1 milhão de moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida em todo o País.  
A mesma solenidade vai ser realizada nos município de São Leopoldo (RS), Macaíbas (RN) e no Rio de Janeiro. Em Brasília, a solenidade contará com a presença da presidente Dilma Roussef quando será assinada a contratação de mais 2 milhões unidades do Programa.
 
 Colaboração: Jacqueline Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...