Advertisement

Facebook

Izaías de vendedor de confeitos a prefeito de Garanhuns

Foto: Jornal da Dac

O Fórum de Garanhuns ficou lotado na tarde de quarta-feira (21), para a solenidade de diplomação de prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no último dia 07 de outubro. A seção foi presidida pelo juiz eleitoral Dr. Glacidelson Antônio,e contou com a presença de diversas autoridades e população que lotaram o auditório.
Izaías Régis que chegou menino a Garanhuns foi vendedor de confeitos , de miudezas, se elegeu deputado estadual , recebeu o título de cidadão da cidade neste ano de 2012 e que no último dia 07 de outubro foi eleito por ela prefeito era só entusiasmo e emoção ao lado de sua vice-prefeita Rosa Quidute
No seu discurso Izaías afirmou que faria de tudo para que as propostas feita durante a sua campanha fossem cumpridas, pois Garanhuns é a melhor cidade do mundo. O prefeito eleito , ainda anunciou que no próximo dia 26 de dezembro estará fazendo o anúncio do secretariado.
Os vereadores diplomados foram: Sivaldo Albino, Carla Patrícia, Cláudio Taveira, Haroldo Vicente, Gersinho Filho, Luzia Cordeiro, Audálio Filho, Paulo Leal, Diretora Nelma, Alcindo de Melo, Gil PM, Zaqueu Lins e Sílvio. 
Os suplentes: Álvaro Fernandes, Professor Carlos, Ari Junior, Luiz Carlos Cavalcante, José Roberto Franco, Alzira do hospital, Damásio, Dr. Ulisses Pereira e Roberval.

Amannda Oliveira 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...