Advertisement

Facebook

Artistas de Garanhuns tentam receber por shows realizados no Festival de Inverno de Garanhuns

 

Após cinco meses da realização do Festival de Inverno de Garanhuns, um grupo de artistas teve que se reunir em frente à prefeitura com o objetivo de sensibilizar o Prefeito Luis Carlos a pagar os cachês dos shows realizados durante o festival que aconteceu no mês de julho
 
A falta de respeito que é um mal comum entre as prefeituras e por vezes pelos governos estaduais vem se alastrando e muitas vezes os artistas passam mais de um ano para receber por um show quando já tiveram que tirar do próprio bolso para pagar aos músicos.

Entre os artistas que foram protestar estavam:  Zezinho de Garanhuns, Mourinha do forró, Roberto Lima, Fábio Aladim, Léo e Djair. O que se comenta no meio artístico é que apenas alguns "privilegiados" receberam da prefeitura os cachês pelos shows realizados. Um novo encontro dos artistas prejudicados está programado para acontecer semana que vem, novamente em frente ao Palácio Celso Galvão.
 
É engraçado como se tem dinheiro pra pagar aos artistas de nome nacional que se não recebem não cantam e que nunca se tem para pagar aos artistas locais que são frequentemente desrespeitados no palco e fora dele.
 
As informações são do Blog Censura Livre 
Comentários são de Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...