Advertisement

Facebook

Vermelho será a cor predominante dos assentos da Arena Pernambuco

https://www.pe.gov.br/_resources/files/_modules/files/files_3237_tn_20121122192055df1c.jpg 
Está definida a cor predominante dos assentos da Arena Pernambuco, que será palco de três partidas da Copa das Confederações da FIFA 2013 e de cinco jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM. O vermelho foi a cor escolhida para as cadeiras do estádio, que está sendo construído em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, e será inaugurado no dia 14 de abril do próximo ano.

A escolha pela cor vermelha deveu-se ao fato de ela estar presente nos escudos dos três principais clubes do Estado: Náutico, Santa Cruz e Sport — conforme informou o Consórcio Arena Pernambuco em uma nota divulgada. “Os 46 mil torcedores poderão acompanhar as partidas com mais conforto e segurança, já que todos os lugares são rebatíveis e numerados. Os assentos Premium, situados em setores com mais benefícios, terão ainda mais comodidade com poltronas acolchoadas e porta-copos”, de acordo com o comunicado.

Avanço das obras
No último mês de outubro, a Arena Pernambuco alcançou 70,6% de avanço físico. A construção conta ainda com 88,94% do sistema viário e estacionamento concluídos, 83,27% das estruturas e contenções finalizadas e 66,5% da cobertura já instalada. As obras no estádio, um investimento de R$ 532 milhões, têm como prazo de conclusão o mês de fevereiro de 2013.

Fonte: Governo do Estado


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...