Advertisement

Facebook

Fim de Feira lança disco em São Paulo


No próximo dia 09 de novembro, às 22h30, a banda pernambucana Fim de Feira faz show de lançamento do seu segundo disco “De Todo Jeito Agente Apanha” no  Canto da Ema, em São Paulo.

Vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2009, na categoria Melhor Grupo Regional, o Fim de Feira traz nas suas composições os mais expressivos ritmos nordestinos, atrelados à criatividade da poesia de cordel produzida no Nordeste Brasileiro. Surgido em 2004, na efervescente cena musical pernambucana, a banda nasceu com o objetivo de conciliar tradição e modernidade, contemplando dentro de uma nova estética tanto a cultura dos meios rurais, quanto a realidade artística dos grandes centros urbanos A junção de música e poesia, atrelada a uma presença de palco cativante, fez com que o Fim de Feira se firmasse como um dos mais promissores grupos musicais da nova geração pernambucana, participando, ao longo dos últimos anos, de festivais pelo Brasil, Europa e Caribe, com shows aclamados pela crítica e pelo público.

No repertório canções como “De Todo Jeito Agente Apanha”, “Coco Veloz”, “Meu Baião” e o single “Preso 137”, lançado recentemente na internet.

Informações: Patrícia Dornelas

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...