Advertisement

Facebook

Caravana Tapioca apresenta espetáculo de rua em Arcoverde

Arcoverde recebe, no próximo sábado (10/11), o espetáculo "Cavaco e sua Pulga Adestrada", às 12h, na Praça Wiston Siqueira (antiga Virgínea Guerra). O projeto é da Caravana Tapioca, aprovado pelo Funcultura e após marcar presença na Semana do Circo, em Recife, circula com a apresentação em cidades do interior.

Com o apoio da prefeitura, a Caravana traz um espetáculo de rua com duração de 45 minutos e aberto a toda família. Na história, o personagem Cavaco se relaciona com pulga Maria, uma pulga imaginária, que transporta o público ao universo lúdico e mágico do circo, criando assim, um jogo de cumplicidade e improviso com a plateia.

Grupo - A Caravana Tapioca surgiu em 2010, além de montar números, espetáculos e ministrar oficinas, também organiza encontros que reúne diversos artistas com o objetivo de difundir a cultura circense e os espetáculos de rua. 

Realizando temporadas em praças e parques de Pernambuco, São Paulo e Paraíba, o grupo desenvolve o repertório acreditando na temática de que a rua é a melhor escola para o ator.

Por Tereza Padilha - AIPMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...