Advertisement

Facebook

Banda Som da Terra lança ‘Tapete Voador’ na Quinta no Galo

A sede do Galo da Madrugada recebe, nesta quinta-feira (29), a partir das 20h, o lançamento do novo CD da banda pernambucana Som da Terra, intitulado “Tapete Voador”. O trabalho da banda que já possui mais de 40 anos de estrada, reúne sucessos que marcaram a carreira da banda , frevos inéditos e autorais como o que dá título ao trabalho que promete balançar os foliões no carnaval de 2013. O projeto Quinta no Galo ainda conta com shows de artistas convidados, como Gustavo Travassos ,Roberto Cruz, os passistas da Cia de Dança AJE, os maracatus Rosa Vermelha e Leão Formoso , o caboclinho Tapirapé e o Bloco das Ilusões.

“Tapete Voador” traz dez músicas ao todo: são três trabalhos antigos – Fuá, Galo no Céu e Capital do Frevo – e sete inéditos, como o que deu nome ao CD. “A música Tapete Voador é uma explosão de alegria e já está tocando nas rádios nordestinas. Ela fala de um romance que percorreu até os Jardins da Babilônia. É a história de um homem apaixonado que vai de tapete voador até o Egito, em busca do seu amor”, antecipa Rominho Pimentel, vocalista e líder da banda, uma das mais versáteis da cena cultural pernambucana. Além de Tapete Voador, integram o novo disco as canções Agora Vai e Um minuto sem te ver.

A festa começa as 20h e entrada custa R$ 20,00 ( senha individual) e R$ 100,00 (Mesa para quatro pessoas). A sede do galo da Madrugada fica Rua da Concórdia, n.º 984, Bairro de São José.
Informações sobre a programação: (81) 3224-2899 e www.galodamadrugada.org.br.

TAPETE VOADOR 


A ENERGIA DO FREVO 



 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...