Advertisement

Facebook

Resultado final da eleição em Arcoverde sai até às 21h

Por volta das nove da noite (21h), a população de Arcoverde deverá conhecer o resultado final das eleições para prefeito e vereador no município. A garantia foi dada pelo juiz eleitoral da 57ª Zona Eleitoral, Dr. Cláudio Márcio Pereira em entrevista as rádios Itapuama FM e Independente FM.
De acordo com Dr. Cláudio já está tudo pronto para as eleições em Arcoverde. Segundo ele, o policiamento foi reforçado, mas sem aumento de efetivo já que “as eleições em Arcoverde estão muito tranquilas”. A ordem é coibir qualquer tipo de aliciamento aos eleitores. Todas as 165 seções eleitorais contarão com a presença de policiais militares postados a 100 metros dos locais, conforme determina a lei. A ordem da polícia é prender qualquer um que esteja fazendo boca de urna.

De acordo com a Justiça Eleitoral 47.158 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo nas 156 seções eleitorais, além das 06 seções agregadas. Os mais de 47 mil eleitores vão poder votar em 40 locais de votação. Para votar é obrigatório o eleitor levar um documento de identificação (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte, carteira profissional) e o título de eleitor caso não saiba qual a seção que irá votar.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...