Advertisement

Facebook

Obras do Cine Rio Branco terminam até final de novembro

 

O Cine Rio Branco, deverá ter concluídas suas reformas estruturais no próximo final de novembro. A garantia foi dada ao prefeito Zeca Cavalcanti pela empresa contratada para fazer a obra.

A partir da entrega do novo prédio do Cinema, a prefeitura inicia o processo de colocação das cadeiras, climatização e dos equipamentos de projeção, além dos equipamentos para o tablado que servirá para apresentações teatrais. 

É que dentro do projeto de reforma do Cine Rio Branco, fundado em maio de 1917, foi definido a construção de tablado e camarim para apresentações teatrais, criando uma nova opção para o segmento cultural em Arcoverde. A expectativa do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) é entregar o cinema em pleno funcionamento até o final de dezembro.

O Cinema – Com um orçamento de R$ 1 milhão, as reformas do Cine Rio Branco vai promover várias mudanças em sua estrutura. Os recursos foram garantidos através de emenda do Deputado Federal Carlos Eduardo Cadoca ao OGU. O local ganhará uma lanchonete, jardins, poltronas estufadas, climatização, projetores digitais e contará com uma nova entrada de acesso para a sala de projeção. O Cine Rio Branco foi inaugurado em 19 de Maio de 1917. Em 1999 passou por nova reforma, mas manteve ainda suas cadeiras de madeira e o projetor de carvão.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...