Advertisement

Facebook

Itapuama promove série de entrevistas com prefeitos e vereadores eleitos em Arcoverde e região

Desde segunda-feira (08), a rádio Itapuama FM vem promovendo uma série de entrevistas com os candidatos eleitos para os cargos de prefeito e vereadores de Arcoverde e região. A primeira a utilizar os microfones da emissora para falar de seus planos foi a prefeita eleita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB).
 
Em sua entrevista, acompanhada do vice Wellington Araújo, Madalena fez uma retrospectiva de sua vida política, passando pela função de secretária de Assistência Social e atual vice-prefeita. Falou nunca ter pensado em ser política e que tudo foi fruto de uma consequência de seu trabalho ao longo desses últimos 16 anos.

Sobre suas primeiras ações, Madalena falou que vai procurar fazer um governo com a sua cara. “O que está bom poderá permanecer e o que precisar mudar, será feita essa mudança”, disse a nova prefeita. Falou que seu sonho “é ver Arcoverde com uma educação de alto nível, avanço na questão da saúde e olhar mais para o social, dar mais atenção a periferia, implantação de creches para que tenhamos uma Arcoverde bem desenvolvida”.

Nesta terça-feira (09), foi a vez do vereador eleito Eduíno Macambira (PSB) conceder entrevista. Nesta quarta será a vez do prefeito eleito da Pedra, Zeca Vaz (PTB). O vereador Luciano Pacheco (PSD) fala na quinta-feira. Na sexta-feira, quem fala nos microfones da Itapuama FM é o novo prefeito eleito de Sertania, Guga Lins (PSDB). 
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...