Advertisement

Facebook

Guga Lins lidera corrida sucessória em Sertania


A mais recente pesquisa do Instituto Múltipla sorbe a sucessão em Sertania divulgada nesta 5ª feira pela Rádio Independente FM de Arcoverde, que contratou o levantamento feito na última segunda-feira (01), apontou o candidato do PSDB, Guga Lins, firme da liderança das intenções de voto.

Segundo a pesquisa que ouviu 300 eleitores, o candidato tucano lidera com 49% das intenções de voto contra 44% da candidata do PSB, a atual prefeita Cleide Ferreira.  Brancos e nulos somam 2% e não opinou 5%. A Pesquisa foi registrada no TER sob o número PE-00234/2012 e a margem de erro é de 5,66%.

Segundo o Diretor do Instituto Múltipla, hoje Guga Lins ganharia a eleição com uma diferença de cerca de 1.000 votos. Segundo ele, devido a margem de erro, a eleição será um verdadeiro clássico podendo pender para qualquer um dos lados no fechamento das urnas às 17h do domingo, dia 7.

Ontem, o Instituto Exatta, divulgou através do blog de Nill Júnior, que tem contrato de pesquisa com o Instituto Múltipla, uma pesquisa que o mesmo teria contratado por R$ 7.000,00 a onde a candidata Cleide Ferreira (PSB) teria 48% das intenções de voto contra 44% de Guga Lins (PSDB). O Exatta tem como cliente no estado o PSB, partido da candidata situacionista. A margem de erro é de 5,65%. A pesquisa Exata foi feita entre os dias 26 e 27 de setembro, três dias antes da pesquisa Múltipla, o que demonstra que a gangorra eleitoral no município vai até as últimas horas da eleição.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...