Advertisement

Facebook

Arcoverde programa a 2ª Feira da Cidadania

 
 
No dia 27 de novembro, Arcoverde deverá realizar a 2ª edição da Feira da Cidadania, promovida pelo Ministério Público de Pernambuco, Prefeitura de Arcoverde e Secretarias Municipal e Estadual de Educação.

O evento ainda envolve Conselho Tutelar, Polícias Civil e Militar, além de entidades de classe, e surgiu dentro da campanha Arcoverde Contra o Crack, realizada em 2011. A feira acontecerá mais uma vez na Praça Winston Siqueira e deverá ocorrer nos horários da tarde e noite.

A primeira reunião para tratar da organização do evento aconteceu na última segunda-feira (29), na sede do MPPE, na Av. Cel. Antonio Japiassu, sob a coordenação da Promotora Pública Aline Daniela Florêncio Laranjeira. As secretarias estadual e municipal de Educação, vão fazer um levantamento das ações e trabalhos realizados ao longo de 2012 na área da cidadania para serem expostos na Feira.

Uma nova reunião com as entidades participantes ficou marcada para a próxima segunda-feira (5), na sede do MPPE, na Av. Cel. Antonio Japiassu, quando será definida a programação da 2ª Feira da Cidadania de Arcoverde.
 
Fonte: Arcoverde de Todos 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...