Advertisement

Facebook

Ônibus do " Menina Fantástica" chega a Arcoverde na próxima quarta, saiba o que vestir para não errar.

O sonho de se tornar uma modelo profissional conhecida no Brasil e quem sabe no mundo vai levar muitas garotas a Praça Winston Siqueira de Arcoverde à partir das 15h da próxima quarta-feira (26). Tudo isso devido a chegada na cidade do ônibus do Menina Fantástica do programa global Fantástico que volta a cidade em busca da menina que poderá se tornar a mais nova modelo do país.

As candidatas passarão por testes de passarela , música, flashes, poses e desfile em busca de realizar o sonho de ser modelo.

Dicas de valor
No site do programa Menina Fantástica, existem algumas dicas as quais as candidatas devem ficar atentas. 
Segundo Adriano Dória, produtor da Mega Models Brasil, as candidatas: " devem estar descansadas para evitar olheiras, além de  evitar as roupas que não moldam o corpo, como vestido, calça saruel e saia larga. É importante priorizar a roupa justa para que os julgadores tenham uma ideia de como é o corpo da candidata.
Outro detalhe importantíssimo é que as garotas não devem esquecer o salto alto, por que o mesmo dá uma melhor postura na hora de andar.
E pra finalizar, as candidatas devem evitar sombra e blush na pré seleção. O ideal é usar apenas  corretivo, base, rímel transparente e nada mais".
Confira abaixo a roteiro do ônibus em Pernambuco:

Dia 25/09:
 
Caruaru (PE) – Pátio de Eventos Luiz Lula Gonzaga

Dia 26/09:
Garanhuns (PE) – Praça Esplanada Cultural Guadalajara às 09h
Arcoverde (PE) – Praça Winston Siqueira às 15h

Dia 27/09:
Serra Talhada (PE) – Praça Barão Tajeu, em frente à Igreja Matriz
Salgueiro (PE) – Igreja Matriz

Dia 28/09:
Recife (PE) – Pátio do Carmo

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...