Advertisement

Facebook

Maestro Josias Lima lança " Vivendo e Achando Bom"

No próximo dia 14, sexta-feira, o Maestro Josias Lima lançará no Coreto da Praça da Bandeira CD intitulado Vivendo e Achando Bom gravado no final do ano passado, mas por motivos de saúde somente agora poderá ser lançado e comemorado com a comunidade arcoverdense. 

O evento realizado em prol do tratamento do poeta, começa às 20:30h, e contará com a participação de músicos que atuaram na gravação do trabalho como (Sérgio Curinga, Mutreta, Nem, Maicon), além de outros artistas amigos do Maestro, que voluntariamente estarão conosco celebrando este trabalho e a sua vida.

O CD foi produzido pelo
COCAR e contou com apoio financeiro da Secretaria de Cultura de Pernambuco. O disco possui quinze faixas, todas instrumentais e compostas por Josias, com chorinhos, forrós e um frevo, que revelam todo o talento do compositor e o brilho da sua interpretação ao saxofone.

Esse é o terceiro trabalho gravado de Josias, cuja carreira musical teve início na adolescência, quando deu os primeiros passos na Banda de Música da cidade da Pedra. Depois passou por orquestras em Caruaru, São Bernardo do Campo (SP), Juazeiro (BA) e na nossa Oara, onde, por treze anos, atuou como arranjador e principal saxofonista.


O Maestro hoje é professor de teoria musical e prática em instrumentos de sopro no projeto social da
Fundação Terra, que, numa parceria com o COCAR, e total apoio do Blog Falando Francamente reúne amigos e sociedade para lançar numa noite inesquecível e emocionante este trabalho.

Uma noite para nos lembrar que é preciso viver e achar bom, uma noite para celebrar a nossa música e a nossa arte. Você é sem sombra de dúvidas o nosso convidado.


SERVIÇO
O QUE: lançamento do CD Vivendo e Achando Bom do Maestro Josias Lima
ONDE: Coreto da Praça da Bandeira - Arcoverde
QUANDO: dia 14/09 (sexta) às 20:30h

Vendas de CD ao preço de R$ 10,00
Fundação Terra - (87) 9176-6747
Draiton Moraes - (87)
9938-6329
Josias Lima - (87) 9133-2584

Fonte: Cocar e Blog Falando Francamente

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...