Advertisement

Facebook

Geraldo Júlio assume a dianteira na corrida eleitoral pela prefeitura do Recife

O Ibope concluiu no último sábado a quarta rodada de pesquisa sobre a corrida eleitoral pela prefeitura do Recife. O candidato da Frente Popular, Geraldo Júlio (PSB), já é o primeiro colocado com mais de 33% das intenções de voto.

O segundo colocado, agora, passou a ser o senador Humberto Costa (PT), com 25%. Foi a primeira vez que o candidato petista saiu da primeira colocação.

O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) assumiu a terceira colocação com 15% das intenções de voto e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) caiu para a quarta com apenas 8%.
Na primeira pesquisa do Ibope/Rede Globo/Folha de Pernambuco, divulgada em 16 de julho, o 1º lugar era de Humberto Costa: 40% das intenções de voto.

O senador caiu para 35% na segunda, para 32% na terceira e agora está com 25%.
O segundo colocado era Mendonça Filho com 20%, que se manteve com esse percentual na segunda rodada, caiu para 16% na terceira e agora está com 8%.
Daniel Coelho começou com 6% na primeira pesquisa, caiu para 7% na segunda, subiu para 10% na terceira e agora subiu para 15%. Geraldo Júlio deu a largada com 5%, subiu para 12% na segunda, para 16% na terceira e agora está com 33%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro com 805 questionários e sua margem de erro é três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: Blog Inaldo Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...