Advertisement

Facebook

Demorou! Justiça Eleitoral Disciplina Material de Propaganda nas ruas de Arcoverde

Quem caminha pelas ruas das cidades nesta época em que se respira eleição, se equilibra nas calçadas por ter que dividir com os cavaletes de propaganda política um espaço que por si já é limitado.

Em Arcoverde, isso não é diferente, caminhar por algumas calçadas e avenidas se tornou um verdadeiro malabarismo, até por que alguns dos cavaletes são do nosso tamanho.
Outro problema são as bandeiras que por não possuirem um tamanho sempre proporcional, põe em risco os motoristas de moto e ainda atrapalha o trânsito no centro da cidade.
A pedido do Ministério Público Eleitoral, o juiz Dr. Cláudio Márcio Pereira, da 57ª Zona Eleitoral, determinou uma limpeza das placas e bandeiras de candidatos em alguns pontos da cidade.

Na notificação enviada aos partidos e coligações, a justiça eleitoral dá um prazo de 48 horas para a retirada de propaganda eleitoral da praça conhecida por Senadinho e a adequação da propaganda ao longo da Avenida Cel. Antonio Japiassu. Pela determinação, não poderá haver cavaletes ou outro tipo de propaganda a 1,5 metros dos retornos, contornos e semáforos da referida avenida, sob pena de multa que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil.
A promotoria também pediu que seja respeitada uma distância de 1,5 m entre os cavaletes dispostos ao longo da Av. Antonio Japiassu.
 
As informações são do Blog Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...