Advertisement

Facebook

Câmara de Vereadores de Arcoverde Concede Título de Cidadão Arcoverdense e Medalha de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde e José Miguel de Araújo

 

Neste último sábado (22), a Câmara de Vereadores de Arcoverde em Sessão Solene, concedeu Título de Cidadão Arcoverdense, bem como Medalha de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde e José Miguel de Araújo a diversas personalidades de nosso município.

Os mais novos cidadãos de Arcoverde são: Sr. José Amadeu de Araújo Santos (Sensei Amadeu), que é natural de Buíque-PE, e desde a década de 80 instalou-se em Arcoverde no qual criou uma Academia de Karatê (na parte superior do prédio da Filarmônica) e dá aulas até os dias de hoje. Outro que também recebeu a titularidade foi o Sr. Irineu de Oliveira Neto, empresário em Arcoverde, bem como o Sr. Severino Veras, forte empresário em nossa cidade e que tem mandato Legislativo no município de Sertânia-PE.

 
A Casa James Pacheco concedeu na mesma solenidade Medalha de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde ao Sr. José Ferreira de Lima (Lima Publicidade) e Medalha de Honra ao Mérito José Miguel de Araújo a empresa São Cristóvão Veículos representada pelo Sr. Yarlei Cintra; a Clinica Pediátrica Dr. Edson Ferreira; a Escola Tico e Teco Objetiva representada pela Sra. Valdete Rodrigues Magalhães, a Escola Imaculada Conceição representada pela Sra. Iara Cícera; a Empresa Casa Combate Center representada pela Sra. Carla Cibele de Almeida Arcoverde e o Colégio Cardeal Arcoverde representado pelo Prof. Vital Menezes.


 
Registre-se que as Medalhas de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde e José Miguel de Araújo é a mais alta comenda do Poder Legislativo de nossa cidade. A primeira tem como objetivo homenagear personalidades de Arcoverde que tem serviços prestados há mais de 25 anos em nosso município, enquanto que a Medalha Jose Miguel de Araújo objetiva homenagear empresas instaladas em Arcoverde também há mais de 25 anos.

Este Decreto de Lei foi um Projeto criado pelo vereador Luciano Pacheco ano passado e, teve como objetivo homenagear em vida personalidades que fazem engrandecer a história de nossa querida Arcoverde.

Fonte: Blog do Vereador Luciano Pacheco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...