Advertisement

Facebook

Bancários voltam ao trabalho nesta quinta-feira



Os bancários que trabalham em instituições privadas e os funcionários do Banco do Brasil aprovaram em assembleia realizada na noite de ontem (26) em São Paulo, o fim da greve da categoria, que teve início no último dia 18. 

A Federação Nacional de Bancos (Fenaban) propôs ao comando nacional dos Bancários reajuste salarial de 7,5%, o que representa aumento real de 2%. A oferta dos banqueiros agradou aos sindicalistas, que sinalizaram o fim da greve.
Além de São Paulo, bancários de instituições privadas de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e estados como Pernambuco, Piauí, Mato Grosso, Alagoas, Roraima e Rondônia confirmaram as perspectivas do comando nacional e decidiram aprovar a proposta da Fenaban voltando ao trabalho nesta quinta-feira.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Greves são sempre muito desgastantes. Omelhor mesmo sria se houvesse sempre compreensão e as partes entendendessem que ambas sõ dependentes e precisamos do patrão e virse versa! Como dizem os filósofos: com menos orgulho e vaidade nos patrões,e mais compreensão e desprendimento tudo chegará num bom final!

    ResponderExcluir

Comments

...