Advertisement

Facebook

Unidade Acadêmica de Garanhuns promove II Intercâmbio entre Núcleos de Agroecologia da UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), por intermédio do Núcleo de Agroecologia, promoverá o II Intercâmbio entre Núcleos de Agroecologia da Universidade. O evento acontecerá nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro de 2012, na UAG.

Este Intercâmbio envolve o Projeto AGROFAMILIAR , Rodas de Debate e Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Agricultura Familiar e Camponesa, da UAG/UFRPE, coordenado pela professora Horasa Andrade; o NEPPAS - Núcleo de Estudos, Pesquisas e Práticas Agroecológicas do Semiárido, da UAST/UFRPE, coordenado pela professoa Laetícia Medeiros Jalil; e o NAC - Núcleo de Agroecologia e Campesinato, coordenado pela professora Maria Virgínia de Almeida Aguiar.


A programação está composta por rodas de diálogo, relatos de experiências, mesas redondas, visitas de intercâmbio a experiências agroecológicas da região, apresentação culturais, entre outras atividades, explica a professora Horasa.

Ainda de acordo com a coordenação do Intercâmbio, estão disponíveis 20 vagas para alunos e 20 vagas para professores da UFRPE/UAG, que podem realizar suas inscrições mediante o e-mail: agrofamiliar@ymail.com.

 Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...